Ingressos

Venda de ingressos para o Arraiá da Mira 2017 já começou

Os bilhetes estarão disponíveis na portaria da <b>TV Mirante</b>, em horário comercial.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A nova edição do Arraiá da Mira será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 deste mês, no Estacionamento do Imperial Shopping.
A nova edição do Arraiá da Mira será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 deste mês, no Estacionamento do Imperial Shopping. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A venda antecipada de ingressos para o Arraiá da Mira já foi iniciada. Os bilhetes estarão disponíveis na portaria da TV Mirante, em horário comercial. E, a partir de segunda-feira (5), também, num quiosque, no Imperial Shopping das 14h às 22h.

Os ingressos custam R$ 10 e estudantes com carteirinha só pagam meia. Cabe lembrar, porém, que os ingressos com meia-entrada só poderão ser adquiridos na hora, mediante apresentação da carteira estudantil.

A nova edição do Arraiá da Mira será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 deste mês, no Estacionamento do Imperial Shopping. Este ano 30 quadrilhas de várias cidades do Maranhão vão disputar o título e a chance de representar o Estado no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.