Lançamento

Cantora Jehane aposta em estilos e tendências musicais em seu repertório

A artista divulga seu trabalho e pretende lançar mais um CD.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação /Assessoria )

A música nasceu da vida da cantora e também jornalista em um contexto de muita solidão, busca profunda, mundos acabados, desastres profundos, mudanças de rumo impostos pelo destino.

De sangue libanes, Jehane nasceu no Rio de janeiro e morou nas montanhas do Líbano. Com seu trabalho musical, a cantora funde estilos e tendências musicais como: pop, rock baladas e sonoridades orientais como o Raí.

Jehane tem como robbys a arte sempre, a dança e interpretação, além de ​ desenvolve um trabalho autoral de world music, com timbres da música eletrônica. Ela consegue conciliar tudo isso com sua tripla jornada, sendo mãe e dona de casa, um exemplo de pessoas que não desiste dos seus sonhos acordando diariamente às 6 horas.

Seu segundo álbum Exótica é um sucesso total, o canto é todo autoral, Jehane afirma: “me sinto mais uma artista que se expressa com a música’’. Ela afirma ser mais ligada na bateria, sua primeira música de trabalho no You tube Je Ne Veux Plus.

A cantora tem experiência empírica, diz que foi jogada na música, e está constantemente sendo levada por ela, num processo de entrega pelas profundezas da alma, extra-fisico, do além, e como uma missão, justifica a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.