Evento

Festival traz programação evangélica para Imperatriz

Evangelista americano Adam Smith participa do evento que ocorre no Imperial Shopping.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Evangelista americano Adam Smith participa do evento.
Evangelista americano Adam Smith participa do evento. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Anunciar o evangelho, realizar momentos de adoração e semear a palavra cristã para a comunidade: esse é o intuito principal do Festival Internacional Boas Novas, que acontece pela primeira vez em Imperatriz nos dias 1, 2 e 3 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

A programação conta, durante os três dias, com a presença do evangelista norte americano Adam Smith. Natural de Tulsa, no Oklahoma, o missionário reside há quase 10 anos no Brasil trabalhando em prol de causas cristãs e evangelizando e, durante o festival, deve ministrar a palavra para o público presente.

Durante o evento, o Ministério Fé Brasil, da Bahia, também estará presente, com momentos de louvor e adoração. O Festival Internacional Boas Novas terá início a partir das 19h, com entrada gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.