Arraiá da Ampare

Arraiá da Ampare será realizado neste domingo, em ITZ

A programação será realizada neste domingo, a partir das 12h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A programação será realizada neste domingo.
A programação será realizada neste domingo. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Fogueira, forró, o colorido das bandeirolas e comidas típicas deliciosas anunciam a chegada do mês das festanças e, é com muita alegria e disposição para o ato de ser solidário que os voluntários da Ampare se movimentam na preparação de um dos primeiros eventos que abre o calendário de festas juninas na Região Tocantina.

O 13° Arraiá da Ampare já se tornou tradição na cidade, no dia 4 de junho, a partir das 12h, o Solar da Ampare, a casa de apoio para pacientes de câncer localizada na Avenida Newton Belo, após o IFMA, se transforma em um grande espaço festivo.

Vai ter comidas típicas (panelada, sarapatel, feijoada, doces)? Vai sim senhor! E toda a família pode ir para almoçar no espaço. Terá, também, a famosa pescaria e para completar ainda vai ter apresentação de danças e muito forró com bandas regionais. “A intenção é garantir diversão para todas as idades”, garantiu a presidente da entidade, Adilene Ramos.

A entrada é franca e a renda que for arrecadada com a venda de comidas e bebidas será usada na manutenção da Ampare, entidade sem fins lucrativos que atende a pacientes de câncer. “Preparar o Arraiá da Ampare é um grandioso trabalho de equipe, em que todos voluntários se envolvem. E a partir da força da união surge um dos eventos juninos mais animados de nossa cidade, além disso, essa é a maior fonte de renda da entidade”, anunciou a presidente da entidade, Adilene Ramos.

Além disso, quem for ao local poderá participar de um “festival de prêmios”. Ao adquirir uma cartela no valor de R$ 5 os freqüentadores poderão concorrer a duas motocicletas novinhas e outros prêmios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.