Arraiá da Mira 2017

Arraiá da Mira: definidos espaços publicitários do evento

Foram definidos os <i>blimps</i> e demais espaços de publicidades.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O encontro reuniu os patrocinadores do evento.
O encontro reuniu os patrocinadores do evento. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A organização da 9ª edição do Arraiá da Mira definiu, durante um café da manhã, realizado nesta segunda-feira (22), os espaços publicitários que serão utilizados pelos patrocinadores do evento. Foram definidos os blimps e demais espaços de publicidades.

As marcas serão expostas na entrada, laterais e no palco durante os quatros dias de programação, que este ano ocorre nos dias 8, 9 10 e 11 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping. Durante o encontro com os patrocinadores, um sorteio estabeleceu o posicionamento dos balões espalhados pela área.

Além disso, ficou definido que cada marca patrocinadora terá uma tenda individual. Para o gerente da Fiat Milenium, Neiraldo Mendes, que desde o início alia sua marca ao evento, é uma oportunidade de contribuir para a cultura local. “Estamos juntos desde a primeira edição, neste evento com muita importância cultural para Imperatriz. A gente não poderia deixar de prestigiar, até porque, pelo calendário cultural de Imperatriz, o evento já está consolidado”, ressalta.

Parceira a três anos, a marca Paula Bijoux, também ver uma oportunidade de visibilidade durante a realização do Arraiá da Mira. “É uma satisfação poder patrocinar mais uma vez. Sem falar da visibilidade que o evento dá para minha marca. As clientes todas marcam presença, porque dentro do Arraiá da Mira, nós levamos uma promoção extraordinária, que só será válida lá”, afirma a empresária Paula Bijoux, lembrando que serão vendidos itens, como roupas e acessórios entre R$ 5 e R$ 50.

Yrna Turati, coordenadora do Arraiá da Mira, destaca que a questão estética é algo fundamental dentro da realização do evento. “Toda a estética do Arraiá foi pensada carinhosamente para o público este ano, desde a decoração até a mudança da logomarca. A nova marca foi pensada para resgatar a cultura das festas juninas que é o sertão, o cordel, é o sertanejo mesmo em si, por isso a mudança do logotipo e do símbolo da logamarca”.

O Arraiá da Mira 2017 será realizado nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho. Será uma área de cinco mil metros quadrados, numa estrutura que será montada no estacionamento externo do Imperial Shopping. Este ano, 30 quadrilhas estão inscritas para concorrer ao título e vaga para representar o Maranhão no Festival de Quadrilha da Globo Nordeste. “Temos quadrilhas juninas de várias cidades do Maranhão, inclusive de São Luís”, destacou Yrna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.