Feira de artesanato

Feira de artesanato internacional ocorre em Imperatriz

Público pode conferir o trabalho até o próximo dia 21, num <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Público pode conferir o trabalho até o próximo dia 21.
Público pode conferir o trabalho até o próximo dia 21. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Artesanatos com um toque indiano, o charme das bijuterias africanas, a culinária com um gostinho brasileiro: esses e muitos outros itens de diversos países são atrações na Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações e Artes, que está disponível para o público em Imperatriz.

Com itens produzidos em sua maioria no exterior, a feira chegou pela primeira vez em Imperatriz na última semana e já tem conquistado a cidade. São 16 stands montados, reunindo artesões e peças de diversos países do mundo, com a proposta de aproximar o público da cultura de países como Turquia, Rússia, Portugal e Japão.

De acordo com a coordenadora da feira, Eliete Fenato, a intenção é oferecer uma experiência diferenciada para o público por onde passam. “A ideia é justamente proporcionar esse momento onde as pessoas podem conhecer um pouco mais de cada país, sem sair de casa”, explica.

A feira está instalada no Imperial Shopping e segue até o próximo dia 21 de Maio, das 10h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.