Arraiá da Mira

Estudantes disputam barracas de alimentação para o Arraiá da Mira

Foram recebidas 23 inscrições para 12 vagas.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Muitos estudantes chegaram cedo à sede da <b>TV Mirante</b>.
Muitos estudantes chegaram cedo à sede da <b>TV Mirante</b>. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Sinônimo de sucesso, o Arraia da Mira vai disponibilizar 12 barracas de alimentação para os universitários, durante o evento. As inscrições foram feitas da manhã desta sexta-feira (5), na sede da TV Mirante, e reuniu um grande número de participantes na disputa pelas vagas. Ao todo, foram 23 inscrições.

Teve gente que chegou por volta das 3h da madrugada, visando faturar a barraca, que é bastante lucrativa, durante o festival junino realizado pelo Grupo Mirante. Este ano, o concurso será realizado nos dias 8, 9 10 e 12 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

A estudante Tailane Cristiana do último período do curso de Recurso Humanos, se inscreveu pela primeira vez e está otimista. “Estamos muito otimistas, porque estamos precisando de arrecadar dinheiro para nossa formatura, que está bem próxima. A gente preenche o principal requisito, que é estar no último período, por isso não chegamos tão cedo como muita gente”, ressaltou a acadêmica. “Estou bem confiante que vamos conseguir”, completou, animada.

Mas teve gente que chegou bem cedo às dependências da emissora. É o caso da acadêmica Cecília Oliveira, do 5º período de Farmácia. “Esta é a primeira vez que a gente participa espero poder conseguir porque, assim como muitos alunos, nós também, chegamos bem cedo”, disse a jovem que chegou às 4h.

Este ano, o Departamento de Marketing foi surpreendido com a grande procura. “É muito gratificante, recebermos essa quantidade de universitários para faze as inscrições das barracas de alimentação. A gente consegue perceber, através do esforço que eles têm para conseguir fazer a formatura e é muito bom para o evento também”, destacou a coordenadora de marketing, Yrna Turatti”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.