Arraiá da Mira

Arraiá da Mira: TV Mirante abre inscrições para barracas de alimentos

Ao todo, serão disponibilizadas 14 barracas destinadas para comissões de formatura.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A 9ª edição do Arraiá da Mira será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho.
A 9ª edição do Arraiá da Mira será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho. (Arquivo /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A TV Mirante de Imperatriz vai realizar na próxima sexta-feira (5), as inscrições para as barracas de alimentação que irão participar do Arraiá da Mira. Ao todo, serão disponibilizadas 14 barracas destinadas para comissões de formatura de faculdades e universidades de Imperatriz.

O processo de seleção será realizado a partir das 7h, junto à organização do evento na sede da emissora, e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição dando prioridade para as turmas que estão no último ano. Todo o valor arrecado com a venda dos alimentos ficará para equipe de formandos inscritos, que pagarão apenas uma taxa para cobrir as despesas de montagem e instalação das barracas.

A 9ª edição do Arraiá da Mira será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho. O concurso, o maior do Maranhão, mais uma vez será no estacionamento do Imperial Shopping. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3523-2661.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.