Arraiá da Mira 2017

Encerradas as pré-inscrições para o Arraiá da Mira 2017

Ao todo, 43 quadrilhas juninos se inscreveram para participar do concurso.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz28/04/2017 às 15h05

IMPERATRIZ – O período de pré-inscrições para a 9ª edição do Arraiá da Mira foi encerrado nessa quinta-feira (27). Um total de 43 quadrilhas juninas de várias cidades do Maranhão, fizeram a pré-inscrição, no site do evento, um número recorde desde a primeira edição, que cresce a cada ano.

Este ano houve uma mudança do regulamento e as juninas que fizeram a pré-inscrição, serão selecionadas para participar da competição, que vai ocorrer nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

De acordo a organização, todas as quadrilhas juninas, que fizeram a pré-inscrição, passarão por uma triagem, na qual 24 serão selecionadas. A seleção será feita conforme os critérios do regulamento da competição. O resultado será divulgado até a próxima quarta-feira (3).

O Arraiá da Mira é considerado o maior concurso junino do Maranhão. Consagrado, o evento vai eleger a quadrilha junina que representará o Estado no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.