Religião

Encontro de Jovens Espírita da Região Tocantina segue até domingo

A programação apresenta atividades para várias faixas de públicos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A programação apresenta várias atividades.
A programação apresenta várias atividades. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Teve início nesta sexta (14), em Imperatriz, o 15º Encontro de Jovens Espíritas da Região Tocantina (EJERT), com muita confraternização e conhecimento. O evento que termina neste domingo de Páscoa (16), tem como tema A arte educando as belezas da alma.

O encontro, que será na sede IFMA (Av. Newton Bello, bairro Vila Maria) mobilizará a juventude espírita dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins. O objetivo é a troca de experiência e de ideias entre os participantes, com vistas à unificação do movimento espírita entre os jovens.

De acordo com Marcus Cruz, integrante da comissão organizadora do EJERT, o encontro é uma oportunidade também para fortalecer os laços fraternos entre as mocidades espíritas e ampliar o conhecimento espírita-cristão, que ajuda no desenvolvimento moral dos meninos e meninas participantes.

A programação apresenta atividades para várias faixas de públicos. Para os participantes com menos de 23 anos haverá momentos de harmonização, oficinas e ações culturais. Já os maiores de 23 anos poderão participar dinâmicas de sensibilização, seminários e apresentações artísticas.

O encontro terá ainda o Ejertinho, voltado para as crianças de 3 a 11 anos, e que terá oficinas, sessão de cinema e atividades circenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.