Sucesso

Música de Simone & Simaria segue como destaque na internet e rádios pelo o Brasil

No mês de sua estreia, ela foi a oitava canção mais executada nas rádios do Brasil.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Simone & Simaria estão na crista da onda.
Simone & Simaria estão na crista da onda. (Divulgação /Assessoria )

Lançada em janeiro deste ano, Loka, de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta, era uma aposta para esquentar o Carnaval. E, de fato, foi. No mês de sua estreia, ela foi a oitava canção mais executada nas rádios do Brasil.

Durante o mês de fevereiro, ela alcançou o topo, e no último mês de março, se manteve na primeira posição, com 110.257 execuções. A informação é da Connectmix, especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Na internet ela também faz sucesso. No final de fevereiro, a música já estava com mais de 137 milhões de visualizações, no Youtube, e um mês depois, já ultrapassa a marca de 223 milhões de acessos. O single é uma composição de Rafinha RSQ, Kayky Ventura e da própria dupla Simone & Simaria.

Produzida por Augusto Cabrera, a canção surgiu pouco tempo antes da gravação do DVD LIVE!. A dupla logo vislumbrou que a música seria um sucesso e Simaria decidiu que guardaria o ouro para depois.

A parceria entre as coleguinhas e Anitta deveria chegar com um clipe para que o impacto fosse instantâneo. O roteiro foi idealizado e criado por Simaria e Anselmo Troncoso, que também assina a direção do clipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.