Casa do Idoso

Casa do Idoso apresenta espetáculo em alusão a Semana Santa, em Imperatriz

A apresentação terá participação de 99% dos idosos.

Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A peça terá participação de 99% dos idosos.
A peça terá participação de 99% dos idosos. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – A Casa do Idoso apresenta na próxima segunda-feira (10), um espetáculo em alusão a Semana Santa. Com o nome Eu vim para que todos tenham vida , eles irão encenar a Paixão de Cristo , retratando cenas desde quando Jesus foi tentado no deserto à sua ressurreição.

Na apresentação, terá coral, dança e a peça teatral. A peça será apresentada no Teatro Ferreira Gullar, em duas sessões, às 17h e 19h, e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, levado no dia e na hora das sessões.

Segundo o coordenador da peça, Evaldo Lima, cerca de trinta idosos estarão atuando. De acordo com ele, os idosos recebem na casa diversas atividades, entre elas, o teatro. “A gente está promovendo essa encenação para os idosos, e para a comunidade geral”, reitera o coordenador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.