Páscoa

Oficinas especiais de ensinam fazer Ovos de Páscoa

Ovo de chocolate e bolo temáticos serão foco das aulas esta semana.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ovo de chocolate e bolo temáticos serão foco das aulas, que ocorrem a partir das 16h.
Ovo de chocolate e bolo temáticos serão foco das aulas, que ocorrem a partir das 16h. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O período da Páscoa se aproxima e, para quem quer ganhar uma renda extra no final do mês, o momento é uma ótima oportunidade. Faltando pouco menos de duas semanas para o domingo comemorativo, os ovos de chocolate, bolos e doces temáticos são os queridinhos da vez e, pensando nisso, o um projeto culinário trouxe novas oficinas com receitas inspiradas na páscoa.

Nesta segunda-feira (03), a culinarista Cilene Souza ministra aula de ovos de páscoa rendado. O modelo, que foge do clássico e requer um pouco mais de atenção na hora de ser produzido, é tendência nessa época do ano. Já na terça-feira (04), para quem quer ir além da sobremesa tradicional, é a vez da culinarista Lusia Fernandes mostrar como produzir bolos em alusão ao tema.

As aulas do serão realizadas numa sala, no Imperial Shopping, a partir das 16h. Um valor simbólico é cobrado em cada aula, a fim de cobrir os custos do material usado pelas profissionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.