Nova roupagem

Programa Acorde e Recorde da Mirante FM ganha nova roupagem

O programa matinal passou a ser apresentado pelo radialista Gil Rodrigues.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Gil Rodrigues comando o programa desde o último dia 29.
Gil Rodrigues comando o programa desde o último dia 29. (Divulgação /Arquivo Pessoal )

IMPERATRIZ - A programação da Rádio Mirante FM (95,1) de Imperatriz está passando por algumas mudanças em sua grande. Além da estreia do programa Botando pra Moer, que ocorre nesta segunda-feira (3), programas já consagrados tiveram seus horários modificados e outros da grade ganharam cara nova, como o Acorde e Recorde.

Antes apresentado pelo radialista Jerry Alves, que deixou o Grupo Mirante para apostar em novos projetos, a atração está sendo apresentada desde o último dia 29 pelo radialista Gil Rodrigues. Para Gil, assumir o comando do programa é uma grande satisfação.

“Nas férias do Jerry (Alves) eu sempre cobria. Mas a partir de agora a gente vai dá uma nova cara que o Acorde e Recorde exige. Inclusive, uma das minhas preocupações é manter o canal aberto para que os ouvintes participem, seja pelas redes sociais ou pelo tradicional telefone”, afirma o apresentador. “Queremos fazer o programa literalmente e inteiramente junto com os ouvintes”.

Gil Rodrigues, que possui uma grande identificação com o formato do programa, já que sempre produziu a atração, lembra que não é uma estreia. “Além das férias que costumava fazer, há um tempo atrás eu apresentei um programa durante uns quatros anos, depois o Jerry assumiu. Agora eu volto muito animado”, empolga-se o radialista, que diz estar muito feliz e honrado por estar mais uma vez a frente da atração.

O Acorde e Recorde é um dos programas veteranos da Mirante FM de Imperatriz. No ar desde há mais de uma década, o programa resiste a mudanças na grade e se mantém sendo um grande sucesso. Com uma programação composta por flash black, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, e aos sábados, das 6h às 10h.

Veja a nova programação da 95,1;

Acorde e Recorde das 6h às 8h;

Mano Santana das 8h às 12h;

Estopim das 12h às 14h

Show da Tarde Mirante das 14h às 17h

Botando pra Moer das 17h às 19h

Show de Bola das 20h às 21h

Sucessos Mirante das 21h às 0h

Madrugada Mirante das 0h às 6h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.