Estreia

Rádio Mirante FM de Imperatriz estreia mais programa de humor

<i>Botando pra Moer</i>, com Danilo Lima vai ao ar das 17h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Danilo Lima é o âncora do programa que tem a pegada de humor.
Danilo Lima é o âncora do programa que tem a pegada de humor. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Após o sucesso do programa Estopim, a Rádio Mirante FM Imperatriz aposta em mais um programa humorístico. É que na próxima segunda-feira (3), estreia Botando pra Moer, comandado pelo cantor Danilo Lima. A atração vai ao ar das 17h às 19h, de segunda a sexta-feira.

“O programa é cômico, com quadros de humor”, diz Danilo Lima, ressaltando que a atração nasceu na web. “Estreamos há três meses na rede Mano Santana. Com um mês que a gente estava no ar, pela internet, outras emissoras de fora começaram a nos procurar para retransmitir o nosso programa”, orgulha-se o cantor.

Sucesso na internet, a atração passou a ser retransmitido em algumas cidades do Maranhão, como Cidelândia, Amarante, Davinópolis, São Pedro da Água Branca, Buriticupu, além de duas rádios de Estado do Goiás. “É um programa cômico, pensado para alegrar o final de tarde, geralmente, quando as pessoas já estão cansadas, com problemas. É para esquecer tudo”, explica Danilo.

O programa tem uma proposta bem eclética, com quadros, músicas, piadas, notícias e muita interação. Um dos quadros de maior sucesso da atração é o Serra Chifre, segundo Danilo Lima. “A pessoa liga e pede para cerrar o chifre de um amigo que leva muito chifre”, brinca Danilo Lima, ressaltando que para deixar a brincadeira engraçada, a atração conta com vários efeitos, como um som de motosserra, por exemplo.

Com mais de 15 personagens, o programa tem Danilo Lima como âncora e mais dois rapazes que participam. “Eu faço um personagem, estilo Mução, com voz de velho, um delegado muito engraçado e o Danilo Lima, que praticamente é um personagem. Faço, também, um cantor chamado Pablo Petrúquio, um colombiano muito atrapalhado, que da Colômbia não tem nada, é na Mucuíba, na verdade”, diz o apresentador, se referindo a cidade Senador Lá Roque.

No quesito musical, o Bontando pra Moer, com Danilo Lima, que no primeiro formato se tratava de um programa nordestino, vai tocar todos os tipos de música, priorizando sempre os pedidos dos ouvintes. Então, não esqueça: estreia nesta segunda-feira, pela 95,1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.