Criatividade

Imperatriz recebe desfile de roupas feitas com materiais recicláveis

Ação foi realizada pelo concurso Miss Imperatriz, no <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Abraçando a causa da sustentabilidade, a ação foi organizado pelo concurso Miss Imperatriz.
Abraçando a causa da sustentabilidade, a ação foi organizado pelo concurso Miss Imperatriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - No último domingo (26), um desfile de moda bem original encantou o público da cidade. Cerca de 15 modelos desfilaram pela passarela exibindo peças de roupas criadas a partir de material reciclável. Abraçando a causa da sustentabilidade, a ação foi organizado pelo concurso Miss Imperatriz.

De acordo com a direção do evento, as peças foram criadas pelas crianças e adolescentes que integram o Miss Imperatriz. “Temos esse foco de trabalhar com elas essas causas importantes. Então todas as roupas foram criadas pelas crianças durante um projeto que nós realizamos”, explica um dos organizadores, Gustavo Santos.

Vestidos, saias, blusas e acessórios foram confeccionados utilizando materiais recicláveis como sacola, papeis, jornal, copos descartáveis e latas. A Miss Imperatriz Teen 2016, Maria Eduarda Santos, também participou do evento, que foi realizado no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.