Famosos

Cantor Castilho Talismã fala do ciúme excessivo da esposa

Casado com Ana Mércia, Castilho admite que a mulher é ciumenta.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz23/03/2017 às 14h04

IMPERATRIZ – Famoso após o sucesso da música Novinha, o cantor Castilho Talismã viu sua agenda de shows crescer consideravelmente. Viu, também, o assédio dos fãs aumentar, sobretudo do público feminino.

Casado há 22 anos, com a dona de casa Ana Mércia, Castilho admite que a mulher é bastante ciumenta. “Minha esposa é muito ciumenta, monitora tudo da minha vida, principalmente na internet”, disse, ressaltando que não se deixa levar com as cantadas das “novinhas”.

“O assédio cada dia que passa aumenta. Mas a gente consegue se controlar. Estou bem tranquilo. Focado na minha carreira e vivendo um momento bem tranquilo no meu casamento”, afirma garantindo que dá sim para ser fiel. “Meu filho mais velho viaja comigo, então é bem tranquilo”.

Castilho é pai de cinco filhos. Quatro são do casamento com Ana Mércia e uma de um relacionamento na adolescência. Do matrimônio são Leocássio, 19 anos, os gêmeos Caio e Ana Késsia, 16 anos e o caçula Cairo de apenas quatro anos. Além disso, tem a primogênita Lorrana, de 23 anos de um relacionamento passageiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.