Famosos

Cantor Latino anuncia que está como um novo affair

A nova namorada se chama Jéssica Rodrigues, de 20 anos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A bola da vez é Jéssica Rodrigues de 20 anos.
A bola da vez é Jéssica Rodrigues de 20 anos. (Divulgação /Assessoria )

SÃO PAULO - O cantor Latino quebrou o juramento de não namorar tão cedo e anunciou que está conhecendo uma moça. A bola da vez é Jéssica Rodrigues, de 20 anos. Ela é personal trainer e conheceu o cantor durante aulas particular ao cantor. Encantado com a moça, Latino fala que quebrou a promessa. "Só porque eu disse que não ia namorar tão cedo ela apareceu”.

''Ele gosta muito do conjunto, mas não tenho como negar que meu bumbum e meus olhos são as partes do meu corpo que o Latino mais elogia'', afirma a loira.

Descendente de italianos, nascida em Curitiba, no Paraná, e hoje vivendo na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, Jéssica Rodrigues tem 102cm de bumbum, 89cm de busto e 70cm de cintura. ''Fui atleta de atletismo durante quase 10 anos. Foi a partir daí que começou a paixão por esse mundo de atividades físicas'', conta ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.