Projeto Social

Grupo Mirante entrega doação à Associação de Moradores do Conjunto Vitória

Dinheiro foi arrecadado no <i>Brechó de Natal</i> e <i>Leilão Solidário</i>, em 2016.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – Parte do dinheiro arrecadado no Brechó de Natal e no Leilão Solidário, em 2016, foi entregue pela direção do Grupo Mirante, para a Associação de Moradores do Conjunto Vitória, em Imperatriz. A doação vai ser empregada na construção da sede da associação, cursos profissionalizantes, aulas de reforço para crianças entre outras ações gratuitas para a comunidade.

Graças a doação, a construção de um galpão, um projeto antigo da associação, está saindo do papel. Atualmente, o galpão está sendo coberto

Como ocorre todos os anos, a direção do Grupo Mirante promove projetos sociais nos quais envolve toda a população de Imperatriz, cujo dinheiro arrecadado é doado às entidades filantrópicas da cidade.

“Esse dinheiro aqui é da comunidade de Imperatriz que está sendo revertido. Nós simplesmente fomos, digamos, o veículo que teve que fazer a ação para que esse recurso chegasse aqui”, explicou o gerente regional do Grupo Mirante, Alan Neto.

Elaborado pela direção da Associação de Moradores do Conjunto Vitória, com a participação de moradores, o projeto da entidade foi um dos escolhidos entre os 11 entregues à direção da empresa.

A obra do galpão está orçada em cerca de R$ 25 mil, e além da associação, outras duas entidades serão beneficiadas com os projetos sociais do Grupo Mirante.

“Dentre alguns critérios que foram analisados, acho que o principal é que seja uma obra duradoura que toda a comunidade, ao redor dessa instituição, precise disso, e é esse caso aqui”, encerrou Alan Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.