Confirmado!

MC Kevinho tem show agendado em Imperatriz

A apresentação será realizada no dia 15 de março, no Rancho da Villa.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
MC Kevinho  se apresenta pela primeira vez em Imperatriz.
MC Kevinho se apresenta pela primeira vez em Imperatriz. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ– Uma das grandes revelações do funk de 2016, MC Kevinho é atração confirmada para se apresentar em Imperatriz. O show será realizado no dia 15 de março, uma quarta-feira, no Rancho da Villa.

O funkeiro vai levar o hit Tumbalatum, e também a música considerada o hit do Carnaval Olha a Explosão, para o palco do evento. A apresentação está sendo muito aguardada pelo público da cidade.

Com apenas 18 anos, o paulista MC Kevinho deu início a carreira no funk há pouco mais de 2 anos. O destaque nacional veio no final do ano passado, com o sucesso dos videoclipes de TumbalatumM, Turutum e Olha a Explosão que ultrapassaram juntos a marca de 210 milhões de visualizações no Youtube.

Além de MC Kevinho, a festa terá, ainda, apresentações de Juliano Reis, Thiago & Luan e Max & Luan. Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 98133-5582 / 99113-9930.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.