Sucesso absoluto

Carnaval de Imperatriz foi recorde de público; 30 mil pessoas por dia

A festa do momo reuniu pessoas de todas as idades, na Praça da Cultura.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz01/03/2017 às 00h05

IMPERATRIZ – Os quatro dias de Carnaval em Imperatriz foram marcados pela tranquilidade dos brincantes, e muita animação no corredor da folia, na Praça da Cultura. A festa do momo reuniu pessoas de todas as idades, e segundo a organização, 30 mil foliões por noite passaram pela passarela da folia.

Nesta última noite, terça-feira (28), apesar da chuva, os carnavalescos não desanimaram e lotaram, mais uma vez, o circuito. Os brincantes aproveitaram cada minuto, com tudo que tinham direito, desde dançar, pular, e até se sujar a tradicional amido de milho.

Para agitar o frevo, a festa contou com Jardineira, que abriu o desfile na Praça Mané Garrincha. Já na Praça da Cultura, no palco principal da folia, a animação contou apresentações de Erasmo Dibell, Pedro & Benício e para fechar a noite, todo agito da banda Vibração.

Com toda a alegria no corredor da folia, ficou um misto de saudade. “Foi um Carnaval muito bom. A gente pode se divertir, brincar, extravasar com muita alegria e segurança”, afirmou a estudante Maria Eduarda Ramos, lembrando que a escolha das atrações musicais foi um diferencial a mais. “Além das marchinhas, teve, também, axé e até sertanejo, foi muito bom”.

Para o presidente da Fundação Cultural, Chiquinho França, foi pensado num Carnaval grande, mas acabou surpreendo. “A festa arrastou uma multidão de foliões, que vieram para brincar, se divertir. Se aconteceu alguma coisa de confusão, foi coisa mínima, que foi contida com o apoio de todo o policiamento, bem como toda a segurança particular”.

Chiquinho ressaltou as parcerias com empresas privadas e Governo do Estado, que foram primordiais para o sucesso da festa. “Eu achei que a gente ia fazer um bom Carnaval. Mas acabou acontecendo um super Carnaval. O sucesso não é só meu, é de toda equipe envolvida. Eu tenho certeza, que no mínimo, conseguimos fazer o segundo melhor Carnaval do Maranhão, graças as parcerias”, finalizou Chiquinho França.

Galeria de fotos

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.