Em Imperatriz

Animação e tranquilidade na primeira noite de Carnaval em Imperatriz

Como em anos anteriores, famílias inteiras compareceram ao circuito da folia.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Famílias inteiras compareceram ao circuito da folia.
Famílias inteiras compareceram ao circuito da folia. (Divulgação /Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Nem a chuva afastou os foliões que foram prestigiar a primeira noite do Carnaval, em Imperatriz. Puxada pela Jardineira, a folia começou cedo, às 16h30, na Praça Mané Garrincha, fazendo o percurso até o corredor da folia na Praça da Cultura.

Como em anos anteriores, famílias inteiras compareceram ao circuito, para se divertir com tranquilidade ao som de vários ritmos, desde marchinhas ao axé music. Como já é tradição, os foliões capricharam nas fantasias e roubaram à cena.

A festa foi animada pela Jardienira, Negrine e banda, Bicho Papão e a banda baiana Axerife, que fechou a programação do primeiro dia. A festa do momo na segunda maior cidade continua neste domingo, a partir das 16h30. A concentração será na Praça Mané Garrincha.

Veja a programação deste domingo (26)

16h30 - Praça Mané Garrincha – Banda Vibração

18h – Circuito da Jardineira até a Praça da Cultura

20h - Erasmo Dibel / Munik e Mariane

1ª noite Carnaval

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.