Carnaval 2017

Foliões capricham na fantasia para curtir Carnaval em Imperatriz

Foliões capricham nos looks para curtir a folia e abusam da criatividade.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz25/02/2017 às 21h10

IMPERATRIZ – A tradição se mantém. É que todos os anos os foliões capricham nos looks para curtir a folia momesca e abusam da criatividade. Um trio de estudantes não economizou e ousou na montagem do look. Milena Mirelly e duas amigas se vestiram de batgirl e fizeram sucesso no primeiro dia, no corredor da folia, em Imperatriz.

“Apostamos em vir fantasiadas para concorrer ao concurso de fantasias”, disse Milena, lembrando que é a primeira vez que brincam fantasiadas, e consequentemente participam do tradicional concurso. “Na verdade, ano passado eu estava fantasiada, elas, é a primeira vez”.

Enquanto uns pensam em ganhar o concurso, outros aproveitam para se soltar. É o caso do balconista de farmácia Marcos Silva, que se fantasiou com uma fantasia de grávida de Taubaté. “É uma grávida falsa. Ele fez uma fantasia falsa para ganhar vários prêmios e dominou o Brasil”, explica.

“O Carnaval é uma época em que podemos extravasar, que podemos usar o que não podemos em outros períodos. No Carnaval pode ser mulher sim, pode usar peruca, deixar a bunda de fora”, disse o folião, que brinca tradicionalmente o Carnaval no melhor estilo fantasiado.

Quem também esbanjou simpatia no corredor da folia na Praça da Cultura foi a Rainha do Carnaval 2017, Rayane Brito. “É uma experiência nova e maravilhosa. Estou adorando o acolhimento das pessoas”, ressaltou entre um clique e outro em meio aos foliões.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.