Carnaval com Jesus

Festival Minha Vida tem Sentido começa neste sábado

O evento católico será realizado no Centro de Convenções, com entrada franca.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Pelo segundo ano consecutivo o Festival MInha Vida tem Sentido será realizado no Centro de Convenções de Imperatriz.
Pelo segundo ano consecutivo o Festival MInha Vida tem Sentido será realizado no Centro de Convenções de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Ministério de Comunicação da RCC)

IMPERATRIZ – Começa neste sábado (25), no Centro de Convenções de Imperatriz, a 27ª edição do Festival Minha Vida tem Sentido, cujo tema deste ano é Meu espírito exulta de alegria com adorações ao Santíssimo e homenagens à Nossa Senhora Aparecida, com a presença da imagem peregrina. A entrada é franca.

Organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Imperatriz, o evento ocorre durante os quatro dias de Carnaval, com uma programação intensa que vai das 8h às 23h.

“Começamos às 8h e vamos até às 23h, todos os dias até terça-feira. Iniciamos com o momento mais alegre, com cantos, momento forte de louvor, pregações e sempre finalizando com uma Santa Missa com padres de nossa diocese, além de momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento”, disse o missionário José de Ribamar Alves Bernardo, que integra a coordenação do evento.

O missionário explica que a celebração vai ocorrer às 17h, marcando o início do encerramento da programação. Para o período da noite estão programados shows com bandas locais, chamados de ministérios de música da RCC. Estão confirmados três grupos por noite, e o encerramento será com o cantor Cosmo, que integra a Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Os pregadores deste ano são os padres diocesanos Samuel e Rômulo, e, ainda, Ésio do Carmo, da Diocese de Anápolis (GO) e o cantor e compositor nacional católico Cosmo, da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.