Carnaval 2017

Carnaval para crianças ocorre nesta quinta-feira em Imperatriz

Programação conta com concursos de fantasias e baile com marchinhas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A programação conta com bailinho de carnaval ao som de marchinhas, concurso de fantasia, pintura de rosto e brincadeiras.
A programação conta com bailinho de carnaval ao som de marchinhas, concurso de fantasia, pintura de rosto e brincadeiras. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Neste carnaval quem é criança também pode cair na folia. Nesta quinta-feira (23), a partir de 15h, ocorre o Folia Kids, momento carnavalesco destinado para crianças de até 13 anos. A programação conta com bailinho de carnaval ao som de marchinhas, concurso de fantasia, pintura de rosto e brincadeiras.

Qualquer criança pode participar desde que esteja acompanhada dos pais ou responsáveis. A programação é gratuita e ocorre no Tocantins Shopping. Os alunos de uma escola participar da cidade já estão com presença garantida no evento.

De acordo com o organizador, Jader Moreira, realizar o carnaval para crianças é um jeito de ensinar a elas o valor cultural que a festa tem no Brasil. “O carnaval é uma festa cultural, da paz, da família, então promover momentos assim também faz parte do aprendizado de cada uma delas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.