Carnaval 2017

Fundação Cultural recua e mantém percurso antigo da Jardineira

Fundação considerou a vontade da população para manter percurso original.
Imirante Imperatriz21/02/2017 às 19h02

IMPERATRIZ – A Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) mudou de ideia e manteve a roteiro original do Circuito de Rua do Carnaval, também, conhecido como Circuito da Jardineira. Com isso, a Jardineira vai puxar o cortejo da folia da Praça Mané Garrincha para a Praça da Cultura e não o inverso como chegou a ser anunciado pela coordenação do Carnaval.

O presidente da Fundação Cultural, Chiquinho França explicou que a mudança havia sido em atendimento a reivindicação de moradores de famílias tradicionais das imediações da Praça da Cultura, mas a reação contra a mudança foi muito maior.

Em contrapartida, a FCI antecipou para uma hora mais cedo, nesse caso à 1h da manhã, o encerramento da programação carnavalesca na Praça da Cultura.

Leia, também:

Lançada a programação do Carnaval de Imperatriz

Conheça a vencedora do concurso Rainha do Carnaval de Imperatriz

Chiquinho, também, fez questão de dizer que a decoração do corredor da folia começou na tarde deste terça-feira (21) e está praticamente tudo pronto para o início da folia, cuja abertura será rápida na tarde de sábado na Praça Mané Garrincha.

“Convidamos os foliões para participarem do Carnaval de Imperatriz, o melhor Carnaval da região. Então se você ia viajar, desfaça as malas e fique aqui em Imperatriz para brincar em clima de paz”, convidou o presidente da FCI.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.