Carnaval 2017

Carnaval para crianças é realizado em Imperatriz

A ação ocorre nesta quarta-feira (22), a partir das 16h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A ação ocorre nesta quarta-feira (22), a partir das 16h.
A ação ocorre nesta quarta-feira (22), a partir das 16h. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Para celebrar uma das épocas mais amadas pelos brasileiros, a cidade de Imperatriz recebe diversas programações, sendo que uma delas é o carnaval infantil que ocorre nesta quarta-feira (22). A ação tem início a partir das 16h e vai contar com diversas atrações para alegrar os pequenos, como bailinho de carnaval, concurso de fantasias, diversão, pintura fácil e brincadeiras.

A programação, também, conta com um show infantil dos personagens Mickey e Minnie. A atração é aberta para todo o público. A programação infantil não poderia ficar de fora. Muita diversão, alegria vão fazer parte da programação infantil.

O carnaval para crianças ocorre no Imperial Shopping a partir das 16h e para participar é necessário realizar a inscrição do shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.