Carnaval 2017

Bloco da Mulher vai desfilar no Carnaval de Imperatriz

O desfile será realizado neste sábado, no circuito da folia.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz21/02/2017 às 10h03

IMPERATRIZ – Uma das novidades do Carnaval 2017 em Imperatriz, é o Bloco da Mulher, encabeçado pela Secretaria da Mulher. O bloco vai desfilar no sábado (25). Um dos principais objetivos do bloco é distribuir material informativo aos foliões, de acordo com a secretária da mulher, Edna Ventura.

“Vamos de distribuir o material informativo, pedindo para as pessoas, principalmente, para os homens, para que deixem o Carnaval realmente de alegria, um Carnaval de paz. E que essa cultura da violência contra a mulher se desfaça, porque nós temos que ser companheiros homens e mulheres numa luta por uma vida melhor, por um mundo melhor, mundo de paz, de harmonia”, ressalta a secretária.

Para Edna, no entanto, falta muito, ainda, a ser conquistado pelas mulheres na luta por direitos iguais. “Nós temos um papel muito importante na sociedade, na família, e temos, principalmente um papel muito importante para nós mesmas. E a gente precisa reconhecer isso, porque nós estamos alcançando muitas conquistas, mais ainda falta muito”, analisa a secretária.

A concentração do Bloco da Mulher vai ocorrer a partir das 16h, de sábado, na Praça Mané Garrincha. O bloco vai percorrer as ruas no circuito da folia, que terá sua parada na Praça da Cultura, onde a festa será realizada com várias atrações musicais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.