Estreia

Cinquenta tons mais escuros estreia nas telonas em Imperatriz

O drama exótico estreia com bastante expectativa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
No Cine Star a estreia será  às 0h01.
No Cine Star a estreia será às 0h01. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (9), estreia nas telonas de Imperatriz um dos filmes mais aguardados deste primeiro semestre. Cinquenta tons mais escuros, num dos cinemas da cidade, em sessão às 0h01, com direito a uma ação de combate as doenças sexualmente transmissíveis.

O drama exótico vai trazer para discussão os hábitos e atitudes de Christian Grey e Anastasia. Ela decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Ambos sofreram muito com a separação. Ana está disposta a tentar mais uma vez e Christian está disposto a mudar, por ela. Christian por não ser acostumado a demonstrar o que sente, Ana pensa que está tudo bem com ele, mas as coisas não são bem assim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.