Carnaval 2017

Bloco do Imprensa anuncia espaço "Imprensinha" no Carnaval

Bloco do Imprensa vai às ruas dia 18 de fevereiro, a partir das 16h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Bloco do Imprensa teve recorde de foliões no Carnaval de 2016.
O Bloco do Imprensa teve recorde de foliões no Carnaval de 2016. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Em fase de preparação para sair às ruas no dia 18, o Bloco do Imprensa, tem como principal novidade este ano o quadro “Imprensinha”.

Como o próprio nome já sugere, trata-se de um espaço exclusivo, projetado para a diversão da garotada.

O jornalista Jefferson Sousa, um dos coordenadores do Bloco do Imprensa, explica que a ideia é garantir a presença animada das crianças, que já participavam em anos anteriores, mas misturadas aos demais foliões.

O Bloco do Imprensa vai se apresentar no dia 18 de fevereiro, a partir das 16h com da saída às ruas da praça localizada em frente a Prefeitura de Imperatriz.

De acordo com Jefferson Sousa, a agremiação, adotou como tema este ano Pelas Águas do Rio Tocantins, é um alerta sobre a necessidade de preservação do rio que vem sofrendo grande depredação, e no fim do ano passado recuou mais de 3 metros abaixo de zero, numa das vazantes mais críticas de sua história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.