Beleza e Estética

Oficina vai apresentar novo projeto da Beleza e Estética em Imperatriz

A reunião será realizada na sede do Sebrae em Imperatriz, a partir das 14h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A reunião será realizada no Sebrae, às 14h.
A reunião será realizada no Sebrae, às 14h. (Reprodução /Internet)

IMPERATRIZ – Nesta segunda (06), as 14h, será realizada uma oficina de apresentação e estruturação do projeto Serviços Beleza e Estética, a ser desenvolvido pelo no triênio 2017 a 2019.

São convidados a participar, empreendedores de centros de estética, salões de beleza, centro de design de sobrancelhas, barbearias, esmalterias, centros de depilação, comércio de produtos cosméticos, equipamentos e demais profissionais do segmento, que podem ingressar no projeto.

Será apresentado aos participantes um panorama do setor de estética e beleza, as mudanças recentes e as diretrizes do projeto. As atividades do projeto serão comandadas pela gestora de projetos do da instituição, Aline Maracaípe.

"É um momento de sensibilização para verificarmos as demandas e necessidades dos empreendedores no setor de beleza e estética, em Imperatriz. A oficina vai proporcionar uma explanação do cenário e mercado atual do setor. Participantes poderão tirar dúvidas e contribuir com sugestões de melhorias", ressalta Aline.

Na ocasião será formado o comitê gestor do projeto e elaboração das ações para 2017. A reunião será realizada no auditório da sede do Sebrae em Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão, esquina com rua Sousa Lima, a partir das 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.