Na crista da onda

Cantor Castilho Talismã não faz show em Imperatriz há seis meses

O feito é por causa do sucesso avassalador da música <i>Novinha</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Castilho Talismã está vivendo o melhor momento da carreira.
Castilho Talismã está vivendo o melhor momento da carreira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Estourado! Esta é a melhor definição do momento em que vive o cantor açailandesse, radicado em Imperatriz, Castilho Talismã. Desde que sua música Novinha começou a tocar nas rádios, o artista viu sua vida mudar da água para o vinho.

O sucesso é tanto que levou Castilho para outras cidades, inclusive fora do Maranhão, e fez o cantor deixar de cantar em Imperatriz há seis meses. E mais, daqui até o mês de maio, não há vagas em sua agenda, tampouco, shows marcados na segunda maior cidade do Maranhão.

Presença certa em todos os carnavais da cidade nos últimos oito anos, em 2017, Castilho vai ficar de fora. “Este ano não vou tocar no Carnaval, porque minha agenda está toda fechada com shows para fora e não sobrou vaga para Imperatriz”, ressalta Castilho, que ao ser questionado sobre o cachê, desconversa. “Deu uma melhorada”, limitou-se a dizer.

Colhendo os frutos da música Novinha, que para o artista é o auge, Castilho ainda não pensa num novo trabalho. “Por enquanto, estou focado em aproveitar o momento, que aliás, é o ápice. Só depois do Carnaval é que vou pensar num novo CD”, disse o cantor, consciente da missão de gravar outra música que atinja o mesmo sucesso da canção, considerada seu maior sucesso em 20 anos de carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.