Música

Maranhense não se classifica no The Voice Kids

A pequena Maria Rita Cerqueira, de 12 anos, de Imperatriz, recebeu incentivos.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatreiz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A pequena Maria Rita Cerqueira, de 12 anos, fez a penúltima apresentação do programa deste domingo (29).
A pequena Maria Rita Cerqueira, de 12 anos, fez a penúltima apresentação do programa deste domingo (29). (Foto: Reprodução/ TV Mirante )

IMPERATRIZ – A pequena Maria Rita Cerqueira, de 12 anos, de Imperatriz, que estreou na 4ª Audição às Cegas do The Voice Kids neste domingo (29), não se classificou. Nenhum dos técnicos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo viraram a cadeira.

O nervosismo, talvez, tenha sido o principal vilão e a pequena não conseguiu encantar os jurados ao interpretar a música Ainda Bem de Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Victor Chaves, observou que Maria Rita é dona de uma voz doce e que esperava o nervosismo passar para então ela poder mostrar seu talento, porém, a música acabou antes.

Carlinhos Brown afirmou que a pequena "é uma cantora e uma cantora na idade que você tem, terá muitas oportunidades de voltar ao programa e cantar de novo". Emocionada, a cantora mirim disse que participar do The Voice Kids era um grande sonho de mostrar seu talento. “Meu sonho é mostrar meu talento”, disse entre lágrimas, a criança, que faz aulas de música.

Os internautas conterrâneos lamentaram os técnicos não terem virado a cadeira. “Não acredito nisso. Não era pra ser voz de criança? Pra que voz mais linda que essa!”, postou o ator Rogério Benício, ressaltando que não vai mais assistir ao programa. “Ah, cansei. Assisto esse programa mais não. Maria Rita de Imperatriz arrasou”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.