Lançamento

Tony Allysson lança clipe de Vem Espírito de Deus

A faixa faz parte do CD/DVD <i>Sustenta o Fogo</i>, lançado pela Som Livre.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Tony Allysson é um dos principais nome da música gospel.
Tony Allysson é um dos principais nome da música gospel. (Divulgação /Assessoria )

Sempre buscando propagar e levar o amor de Deus a todos os lugares e pessoas, o cantor e compositor Tony Allysson acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o clipe da canção Vem Espírito de Deus. A faixa faz parte do CD/DVD Sustenta o Fogo, álbum recém-lançado pela gravadora Som Livre.

Com uma soma total de mais de 100 milhões de views no YouTube, com músicas que traduzem testemunhos e propagam o evangelho e Jesus Cristo, Tony Allysson traz neste novo álbum uma proposta moderna, com canções inéditas e regravação de alguns sucessos.

Gravado na Arena Hall, em Brasília (DF), onde reuniu mais de cinco mil pessoas, o projeto conta com 21 faixas, sendo que 19 delas são assinadas pelo próprio artista. Dentre os destaques temos a música que dá nome a obra, Sustenta o Fogo e também as letras já consagradas pelo público, como Poderoso Deus e Soberano.

O CD/DVD Sustenta o Fogo está à venda em todas as lojas do Brasil e também está disponível no formato digital nas plataformas Spotify, Deezer, Napster, Apple Music e iTunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.