Exposição

Maquetes feitas a partir de produtos recicláveis estão em exibição em Imperatriz

Prédios, igrejas e até barcos foram produzidos com material descartável.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Prédios, igrejas e até barcos foram produzidos com material.
Prédios, igrejas e até barcos foram produzidos com material. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - De produtos que seriam descartados na natureza nasceram projetos arquitetônicos ricos em detalhes. Ocorre em Imperatriz, exposição que mostra maquetes feitas a partir de produtos recicláveis, que se assemelham a grandes construções da nossa realidade.

Todos podem conferir o material nesta sexta (13), a partir de 14h, num shopping da cidade. A exposição faz parte do projeto Maquetaria Pedagógica, coordenada pelo professor David Souza.

“Com papelão, régua, caneta, lápis, cola branca, cola isopor, papéis coloridos, alguns materiais baratos e criatividade você pode montar prédios e até embarcações usando sua inteligência”, comenta o professor no portfólio de introdução do seu trabalho.

Os interessados podem conferir gratuitamente a produção de castelos, prédios de arquitetura pós-moderna, casa de bonecas, casinhas do interior, igrejas e barcos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.