Show

Tirullipa faz show de humor neste domingo em Imperatriz

Comediante cearense volta a Imperatriz com piadas e imitações.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O comediante se apresenta mais uma vez na cidade.
O comediante se apresenta mais uma vez na cidade. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - O humorista cearense Tirullipa se apresenta neste domingo (8), mais uma vez em Imperatriz. O show de humor e stand up será realizado a parir das 20h, no New Palace Eventos.

A apresentação faz parte da turnê Tirullipa Show e mistura dublagens, paródias e piadas. Além disso, as imitações de personagens como Luan Santana (Tantan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado) e Naldo (MC Caldo) são alguns dos momentos mais esperados pelo público.

Tirullipa também se apresenta de cara limpa, no estilo de stand up comedy (comédia em pé), e mostra números como a “verdadeira tradução” de um sucesso do cantor Bruno Mars.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos até as 18h, no Feirão Tech, e também na portaria do evento. O show começa, a ´partir das 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.