Atividade físicas

Conheça as modalidades de exercícios mais procuradas em Imperatriz

FitDance, Treino Funcional, Hit e Gap estão entre as preferidas pelos usuários

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O FitDance é uma das modalidades preferidas das mulheres.
O FitDance é uma das modalidades preferidas das mulheres. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Ter uma vida saudável está cada vez mais evidente entre o público, seja masculino ou feminino. Em Imperatriz, os exercícios mais procurados nas academias são FitDance, Treino Funcional, Hit e Gap. Essas modalidades lideram o ranking preferência e de bons resultados.

O FitDance: é um programa de dança originalmente brasileiro, onde o objetivo principal é promover qualidade de vida através de músicas coreografadas. Antes de dançar o professor ensina as sequências de movimentos mais desafiadores música e, em seguida, todos partem para a dança.

O Treino Funcional: são circuitos com exercícios aeróbicos que têm o objetivo de gerar perda de gordura, condicionamento físico, fortalecimento muscular e coordenação motora. As atividades são dinâmicas e a queima calórica é grande.

O Hit - Treino de Alta Intensidade: é ideal para pessoas que vivem com a desculpa de “não faço exercício por falta de tempo”. É bem semelhante ao treinamento funcional, com o diferencial de ter carga de atividades mais altas e executadas com menos intervalo de tempo. O treino de Hit pode ser feito em apenas 30 minutos.

Gap – Glúteos Abdômen e Pernas: é a atividade localizada que trabalha especificamente essas três regiões do corpo e é bastante procurado por mulheres. Apesar de gerar significativa perda calórica, o Gap é destinado ao aumento de resistência e fortalecimento muscular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.