Atividades físicas

Academia de Imperatriz promove aulas gratuitas de atividades físicas

Serão oferecidas aulas de FitDance, Treino Funcional, Hit e Gap.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Serão oferecidas diversas modalidades.
Serão oferecidas diversas modalidades. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Nem sempre o levantamento de peso é uma opção de exercício físico prazerosa para a maioria das pessoas. Com o objetivo de promover conhecimento de diversas modalidades de atividades físicas, uma academia da cidade promove um fim de semana com aulas gratuitas.

As pessoas podem conhecer na ocasião o FitDance, Treino Funcional, Hit e Gap. As atividades ocorrem neste sábado e domingo (07 e 08), a partir de 16h, num shopping. Para participar basta ir ao local no horário marcado usando roupas leves, apropriadas para praticar exercícios.

No sábado ocorre aula de FitDance com o professor Edicleiton Reis, além de Treino Funcional e Hit com o professor Danillo Rocha. No domingo será realizada novamente aula de Fitdance com o mesmo professor e o Gap com a professora Sabrina Alcântara. Cada modalidade terá duração de 40 minutos para que todos possam participar de todas elas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.