Diversão

Circo Moscow inicia temporada essa semana em Imperatriz

Estrutura do circo começa a ser montada no estacionamento de um <i>shopping</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Estrutura do circo começa a ser montada.
Estrutura do circo começa a ser montada. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Para quem procura muita alegria e diversão para a família durante as férias escolares, chega em Imperatriz, nesta semana, o Circo Moscow. Pela primeira vez na cidade, os artistas prometem muitas surpresas numa temporada de animação e brincadeiras.

O grupo de artistas itinerantes usa a magia do circo com muita arte, aventura, com atrações como malabarismo, ginástica artística, palhaços, músicas teatro, o globo da morte e muitas outras apresentações.

Com artistas nacionais e internacionais, o circo possui uma estrutura de quatro caminhões, 12 carretas, dois ônibus, quatro trailers e duas carretas moradias. De acordo com a direção, a estrutura acomoda confortavelmente 1.800 pessoas durante os espetáculos.

Com espetáculos diários em diferentes sessões, a temporada em Imperatriz deverá ter início a partir da próxima sexta-feira (6).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.