Festa da virada

Milhares de pessoas vão à Beira-Rio para celebrar a chegada de 2017

Quem esteve no local participou da programação completa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Quem esteve no local participou da programação completa.
Quem esteve no local participou da programação completa. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Diversão, alegria, paz e boas vibrações para 2017 tomaram conta da Beira-Rio, em Imperatriz, palco de uma grande festa de virada de ano. Quem esteve no local participou da programação completa, que contou com a participação de artistas locais, e ainda com os mais variados ritmos na estrutura montada no local.

Na noite da virada do ano, uma das atrações da noite da virada foi o cantor Zeca Tocantins, que entrou no palco por vota das 20h, após a apresentação do DJ Banzai. Em seguida, quem comandou a festa foi a banda Negrine, que trouxe o melhor do axé, além de uma mistura de diversos ritmos que animou o povo.

Em seguida, foi a voz de Erasmo Dibell. Natural de Carolina (MA), Erasmo é um dos artistas mais populares do estado e um dos grandes compositores maranhenses que surgiram a partir da primeira metade dos anos 90. Depois de um emocionante show de Dibell, que mostrou aos moradores de Imperatriz e turistas a diversidade da música popular maranhense, a dupla sertaneja Thiago e Luan tomaram conta do palco, fazendo o esquenta para a virada.

No momento da virada, um show pirotécnico iluminou o céu da segunda maior cidade do Maranhão. Foram dez minutos de pura magia de cores no céu. Uma mistura de cores e movimentos dos fogos hipnotizou milhares de pessoas que ocuparam toda a Beira Rio, todos dando boas-vindas a 2017. Depois da meia noite, o palco foi dominado por Leandro Macedo e Banda, que com um repertório variado celebrou as primeiras horas do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.