Dicas de penteado

Penteados: coques bagunçados estão super alta

O modelo de penteados combina para diversas ocasiões, segundo especialistas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O destaque da vez caiu no gosta das famosas e é o maior sucesso.
O destaque da vez caiu no gosta das famosas e é o maior sucesso. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – O quando assunto é penteados as opões são várias. Porém, tem um, considerado clássico, principalmente para noivas, que é o coque. O modelo de penteados combina para diversas ocasiões, é como aquele vestido preto básico, que combina com tudo.

A tendência do momento, de acordo com os especialistas, são coques bagunçadinhos, com fios desfiados e volumosos, uma tendência despojada e moderna. O coque bagunçado ou coque desarrumado também é ideal para não marcar o cabelo.

Dicas de como fazer um coque bagunçado

Penteie bem os cabelos para que os fios não corram o risco de se quebrarem durante o procedimento. É também importante principalmente para manter a saúde dos fios e o penteado ficar mais charmoso e bem feito, claro.

Na frente do espelho, puxe para trás como se fosse fazer um rabo de cavalo desembaraçando levemente com os. Depois vá enrolando as mechas suavemente e ao finalizar o coque, prenda com um elástico ou com um grampo de forma que fiquem frouxo.

O nome já diz: coque bagunçado. Não tem que ficar jeitosinho. Alguns fios podem ameaçar a cair sobre o rosto no pescoço, mas deixe… esse é um dos detalhes legais do penteado e um dos propósitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.