Surpresa em pleno Natal

Cantora Marília Mendonça anuncia noivado em pleno Natal

Ela foi surpreendida pelo namorado, o empresário Yugnir Ângelo, em pleno Natal.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – A sertaneja Marília Mendonça está noiva. É que ela foi surpreendida pelo namorado, o empresário Yugnir Ângelo, em pleno Natal. A notícia foi compartilhada com os fãs, por meio de sua conta oficial no Instagram.

Na postagem, Marília compartilhou uma foto do bolo com as iniciais do casal e as alianças. A artista não escondeu a alegria do momento. “Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão. Mas a maior de todas foi essa! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer: sim, meu noivo”, legendou a foto, a cantora de 21 anos, ressaltando, ainda, que foi uma grande surpresa.

Marília Mendonça e Yugnir Ângelo namoram há um ano. Eles, no entanto, assumiram há pouco mais de seis meses que estão juntos. Nas redes sociais, o casal sempre compartilha fotos dos momentos a dois, apesar de Marília tentar ser discreta em sua vida pessoal.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.