Cantata natalina

Hospital Regional de Imperatriz realiza cantata de Natal

Coral foi composto pelos funcionários do próprio hospital.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A apresentação começou pela Unidade de Terapia Intensiva.
A apresentação começou pela Unidade de Terapia Intensiva. (Divulgação /Dilze Braga)

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (23), os recém-nascidos do Hospital Regional Materno Infantil (HRI) receberam uma cantata de Natal, realizada nas dependências da maternidade.

Com um repertório composto por músicas natalinas, a cantata contou com a apresentação de um coral composto somente por funcionários do hospital, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas e assistentes administrativos.

A apresentação começou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, depois percorreu os corredores do hospital e o encerramento ocorreu na recepção central.

Para a diretora geral da maternidade, Tassiana Miranda, “esse foi um momento mágico e muito gratificante, principalmente para as mãezinhas de UTI, e para as nossas pacientes de enfermaria e seus acompanhantes”, ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.