Cantata natalina

Hospital Regional de Imperatriz realiza cantata de Natal

Coral foi composto pelos funcionários do próprio hospital.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria24/12/2016 às 11h03

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (23), os recém-nascidos do Hospital Regional Materno Infantil (HRI) receberam uma cantata de Natal, realizada nas dependências da maternidade.

Com um repertório composto por músicas natalinas, a cantata contou com a apresentação de um coral composto somente por funcionários do hospital, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas e assistentes administrativos.

A apresentação começou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, depois percorreu os corredores do hospital e o encerramento ocorreu na recepção central.

Para a diretora geral da maternidade, Tassiana Miranda, “esse foi um momento mágico e muito gratificante, principalmente para as mãezinhas de UTI, e para as nossas pacientes de enfermaria e seus acompanhantes”, ressaltou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.