Música

Dupla Munik & Mariane prepara primeiro DVD da carreira

A dupla que já gravou um CD está em fase de escolha de repertório.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Munik & Mariane apostam no sertanejo para conquistar o mercado.
Munik & Mariane apostam no sertanejo para conquistar o mercado. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Na estrada com o projeto Munik & Mariane, as divas estão em fase de preparação do primeiro DVD da carreira, após deixar o forró para tentar ganhar o mercado no sertanejo. A dupla que já gravou um CD, está em fase de escolha de repertório.

“Estamos focadas nos preparativos para o nosso primeiro DVD. Ainda não podemos adiantar muita coisa, mas já foi definido que a gravação será feita em Goiânia”, entrega Maraine, ressaltando que a data ainda não foi definida. “Deve ocorrer no segundo semestre do ano que vem”.

A dupla comemora o salto na carreira com o sucesso da música Era o gostosão. “Estamos sendo muito bem aceitas”, comemoram as cantoras que já têm uma história no forró. “Já passei por Caviar com Rapadura e Aviões do Forró”, conta Mariane. Munik por sua vez, também, é bem conhecida no meio musical, onde já integrou grupos como Baétz e Companhia do Calypso.

Para a loira, a mudança para o sertanejo foi uma escolha acertada. “Me encontrei no sertanejo. Hoje, estou muito feliz, muito realizada, cantando esse ritmo maravilhoso”, disse a Munik, celebrando o sucesso de sua dupla. “Onde estamos indo, estamos sendo muito bem aceitas, graças a Deus nossos fãs só aumentam”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.