Natal

Arte Ruah promete encantar com Auto de Natal em Imperatriz

Apresentação gratuita acontece nesta sexta-feira (23), às 19h30.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A Cia de Artes Ruah é um grupo católico, sem fins lucrativos.
A Cia de Artes Ruah é um grupo católico, sem fins lucrativos. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Com a proposta de reflexão acerca do nascimento de Jesus, a Cia de Artes Ruah apresenta um pequeno Auto de Natal nesta sexta-feira (23), às 19h30, em Imperatriz. O público pode acompanhar a apresentação gratuitamente.

O dia 25 de dezembro, data que marca a comemoração do nascimento de Cristo, é uma das principais festividades do cristianismo. Os Autos de Natal são uma tradição nessa época do ano em várias partes do Brasil.

De acordo com a organização, o objetivo do espetáculo é levar o público a refletir sobre a importância da pessoa de Jesus para a humanidade, para, assim, aprendermos com sua história. A apresentação ocorre em um shopping no Centro da cidade.

A companhia

A Cia de Artes Ruah é um grupo católico, sem fins lucrativos, que usam a arte para evangelizar. Há cinco anos realizando eventos em Imperatriz, este ano o grupo apresentou o espetáculo Kowalska, contando a vida de Santa Faustina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.