Dicas de Maquiagem

Maquiagem: veja dicas para não errar no delineado

Maquiadora Roberta Galeno ensinas truques simples para fazer um delineado perfeito.
Imirante Imperatriz21/12/2016 às 14h03

IMPERATRIZ – O delineador é um item indispensável na hora de realçar a maquiagem. Porém, acertar o traço nem sempre é fácil. Por isso, a maquiadora Roberta Galeno, listou dicas que podem ajudar na hora de conquistar um delineado perfeito.

1) Lápis preto como base. Isso mesmo: antes de aplicar o delineador, faça um traço leve usando um lápis preto, grafite ou marrom escuro. Se o traço não ficar bom, um cotonete ajuda a apagar. Depois que o traço estiver certinho, entre com o delineador bem devagar. Puxe de dentro para fora até cobrir todo o traço de lápis.

2) Ligue os pontos! Outra dica legal é fazer pontinhos no lugar onde será o traçado, pode ser com o lápis preto também. Depois, com cuidado, vá ligando os pontos com o delineador.

3) Metade de cada vez. Essa dica é ótima para não correr o risco de errar: comece no canto interno dos olhos e faça o traçado até a metade da pálpebra. Depois faça o contrário: do canto externo para dentro, até que os dois traços se encontrem.

Se ficar alguma falha, aplique o delineador usando somente a pontinha do pincel, bem suavemente, até cobrir tudo. Pronto. Olhos impecavelmente delineados!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.