Confirmado!

Dupla Zé Ricardo & Thiago faz show em dose dupla no Maranhão

As apresentações serão realizadas em Estreito e em Imperatriz, na festa da virada.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Zé Ricardo & Thiago estão de volta ao Maranhão.
Zé Ricardo & Thiago estão de volta ao Maranhão. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Os sertanejos Zé Ricardo & Thiago estão de volta ao Maranhão. E sabe o que é melhor? É que eles farão show, em dose dupla. As apresentações serão realizadas em Estreito e em Imperatriz, respectivamente, na festa da virada, dia 31.

A apresentação de Estreito será em Praça Publica, por volta da meia noite. Já o show em Imperatriz deve ocorrer por volta das 3h da manhã no Pedral Beach, que fica localizado na rua 15 de novembro, Beira-Rio.

Seguindo uma linha diferente no sertanejo, os gordinhos costumam misturar em suas apresentações, “besteirol” e romantismo, mistura que tem dado certo, levando multidões a seus shows pelo Brasil.

Fazem parte do repertório músicas como Sinal Disfarçado, Turbinada e Pode ou Não Pode. São com esses e outros hits, que a dupla promete levantar o público e fazer todo mundo dançar, inclusive agarradinho.

A apresentação em Imperatriz, é uma das festas de Réveillon mais aguardada pelo público da cidade. A festa da virada terá decoração especial, show pirotécnico e uma grande estrutura de palco, que será montado de frente para o rio Tocantins.

Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos. Os bilhetes custam R$ 40 (pista) e R$ 300 (mesa) e podem ser encontrados em vários postos de venda. A organização é da Villa Pub e apoio do Grupo Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.