Concurso de beleza

Criança é eleita Miss Beleza em concurso mirim em Imperatriz

Maria Eduarda Pereira Mendonça de 8 anos, foi eleita Miss Beleza de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Maria Eduarda Pereira Mendonça de 8 anos, foi a eleita.
Maria Eduarda Pereira Mendonça de 8 anos, foi a eleita. (Divulgação /Diana Cardoso )

IMPERATRIZ- Dona de uma beleza irreverente, olhos claros, cabelos cacheados, cílios extraordinários, a linda e encantadora Maria Eduarda Pereira Mendonça de 8 anos, foi eleita Miss Beleza de Imperatriz em concurso Mirim realizado na noite dessa sexta-feira, no auditório do Palácio do Comércio.

A pequena desbancou a demais candidatas e comemorou o título. “Estou muito feliz em representar Imperatriz, essa cidade linda e maravilhosa. Agradeço o apoio da minha família, amigos e aos organizadores do evento", disse Maria Eduarda.

A mãe de Maria Eduarda, Reina Pereira, expressou a alegria que sentiu em ver a filha brilhar na passarela. “Para nós, a Duda é mais que vencedora. Uma filha amorosa, uma miss de beleza rara. Agradeço à torcida de todos familiares, amigos e a organização do evento.

Já a menina Lara Andrade foi eleita Miss Mirim 2016. As meninas desfilaram nos trajes casual, banho e gala. A organização do evento foi idealizada pela jovem Miss Maranhão, Maria Eduarda Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.