Lançamento

LeoAna lança Desafio, primeiro single de seu novo EP

A dupla é formada pelos cantores Victor Leoti e Ananda Miranda.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A dupla é formada pelos cantores Victor Leoti e Ananda Miranda.
A dupla é formada pelos cantores Victor Leoti e Ananda Miranda. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Os fãs e os apreciadores da boa música popular brasileira já podem preparar-se para o melhor da dupla LeoAna. Com muito trabalho e dedicação a dupla pretende lançar seu primeiro EP totalmente autoral ainda no primeiro mês de 2017.

Pensando em quem não pode esperar tanto para ouvir o novo EP, a banda decidiu lançar seu novo single Desafio nesta sexta-feira (16), em todas as plataformas digitais. Esse trabalho é uma amostra do amadurecimento e aprofundamento da banda nas reflexões do cotidiano das pessoas.

Para ouvir a nossa música, basta pesquisar nos principais aplicativos de músicas a palavras LeoAna e Desafio ou acompanhar as redes sociais da dupla para conhecer esse lindo trabalho feito especialmente para quem curte e acredita na força de vontade de vencer os obstáculos da vida.

A dupla

LeoAna é formada pelos cantores Victor Leoti e Ananda Miranda. Em seu primeiro vídeo, em menos de uma semana alcançaram 70 mil visualizações e a aprovação dos internautas. Os vídeos da dupla na internetM já ultrapassam 350 mil visualizações.

Além de covers, a dupla já lançou duas músicas autorais. Para quem ainda não conhece e está procurando algo alternativo e interessante LeoAna é a melhor indicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.