Evento Católico

Show da Família Católica ocorre nesta quinta-feira no bairro Vila Nova, em Imperatriz

Objetivo é arrecadar donativos para a Casa do Senhor.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O cantor Marcos Mariano é um dos coordenadores do evento.
O cantor Marcos Mariano é um dos coordenadores do evento. (Foto: Divulgação/ Marcos Mariano no Facebook)

IMPERATRIZ – Cantores compositores e bandas de várias paróquias da Diocese de Imperatriz, confirmaram participação, nesta quinta-feira (15), na segunda edição do Show da Família Católica .

O evento será a partir das 19h na Praça Dona Morena, antiga Praça do Calango, no bairro Vila Nova e tem por finalidade arrecadar donativos para a Casa do Senhor, entidade da diocese que atua na recuperação de dependentes químicos.

“Este é um grande evento da musicalidade católica em que os cantores e bandas se reúnem para arrecadar alimentos para a Casa do Senhor. Teremos uma grande estrutura de palco e a Igreja se confraterniza”, adiantou o cantor Marcos Mariano, um dos idealizadores do evento.

Como sugere o tema, o show será direcionado aos católicos, mas as pessoas de todas as religiões podem prestigiar.

“Estamos pedindo que a pessoa leve um quilo de alimento não perecível, mas sabemos que tem gente que leva uma cesta básica, o importante é participar”, disse, que arrematou “participar de um evento como esse e colaborar é como dá sentido ao nosso batismo, que é servir a Deus e servir ao próximo”.

Confirmaram presença este ano o padre Francildo, Alcides e as bandas Poço de Jacó, Sim de Maria, Wilson, Marcos Mariano, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.